Header Ads

Polícia Militar de Itamaraju prende "GEANE" acusada de tráfico de drogas no Bairro Marotinho

Itamaraju: No final da manhã da última sexta-feira, 21 de maio, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM, em rondas pela Rua Rio do Ouro, no Bairro Marotinho, em Itamaraju, visualizaram duas jovens em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se evadir e se livrar de uma bolsa.

Uma delas foi abordada, e os policiais militares localizaram na bolsa uma quantidade de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro. Quando questionada sobre a procedência da droga, ela confirmou que estava comercializando a droga. A guarnição foi atrás da outra suspeita, localizando-a, nas imediações de uma casa.

Com a segunda suspeita, os militares apreenderam mais uma quantidade de entorpecentes. Na ação, foram apreendidas 18 buchas e uma porção de 269 gramas de maconha; 20 (vinte) pedras e um pedaço de 35 gramas de crack; 07 (sete) pinos de cocaína e R$ 250,30 (duzentos e cinquenta reais e trinta centavos) em especie.
Na sequência, as acusadas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido, onde foram identificadas. Uma das acusadas é maior de idade, Geane Silva Lima, de 28 anos, reincidente na pratica do tráfico de drogas. A outra, uma adolescente.

O delegado titular da Delegacia Territorial de Itamaraju, Gilvan Meireles, flagranteou a Geane por crime de tráfico de drogas. Já a menor foi liberada na presença dos pais. A Geane segue presa na carceragem do Complexo Policia de Itamaraju, à disposição da Justiça.

PHOTO JORNALSMO / Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.