Header Ads

“Matador de Aluguel” morre em confronto com militares da 88ª CIPM no Trevo de Alcobaça: Comparsas fogem


Alcobaça: Na tarde desta terça-feira, 13 de julho, uma guarnição da Polícia Militar de Alcobaça (88ª CIPM) foi atacada por criminosos que resistiram a uma abordagem de rotina. Segundo a PM, a guarnição realizava rondas ostensivas pela BA-290, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Alcobaça, quando observou um veículo Fiat Premium, de cor preta, placa policial GMM-2213 (Contagem/MG), com três indivíduos em atitude suspeita.

A guarnição começou a acompanhar o carro, e deu ordem de parada ao motorista. O motorista parou o carro no acostamento, mas, os suspeitos desceram do veículo rapidamente, e correram na direção de um matagal, tendo um dos suspeitos, o motorista do veículo, realizado vários disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares que revidaram à injusta agressão, atingindo o suspeito, que foi imediatamente socorrido ao Hospital São Bernardo.

Os militares pediram apoio a outra guarnição para tentar capturar os outros dois fugitivos, enquanto o resistente era socorrido ao hospital, localizado na cidade de Alcobaça. O suspeito não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O resistente foi identificado como sendo, Victor Santos da Conceição, 21 anos, vulgo “Victinho”. Na ação, os militares apreenderam 01 revólver Taurus, Cal. 38, numeração suprimida, com 02 munições intactas e 04 deflagradas.

Segundo a polícia, o Victor é suspeito de ser um matador de aluguel, o qual vinha trabalhando para um grupo criminoso que atua na cidade de Alcobaça. Ainda segundo a polícia, o “Victinho” seria o responsável direto por alguns homicídios cometidos contra criminosos pertencentes a grupos rivais na cidade. O comando da 89ª CIPM vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstância do Auto de Resistência.

PHOTO JORNALISMO / Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.